Se o seu site está fora do ar , offline ou não está conseguindo acessar . Primeiro verifique se o seu DNS está apontado para a nossa hospedagem. Acesse www.ipok.com.br role a barra de rolagem para baixo e procure por DNSREPORT - Análise de Domínio
Insira o seu dominio no campo sem http://www ou Exemplo: ofertasbrasil.com.br e clique em OK.
Se a reposta for: um ícone vermelho escrito:
Não há servidores DNS registrados (Pode ser que seu domínio não exista ou esteja congelado). Não é possível prosseguir.
Então o seu domínio não tem nenhuma DNS ou seja, não está apontado para nenhuma hospedagem.
Porém, se nas informações de DNS não tenha nenhum de nossos servidores (servidores iniciam com vipcomhost) então o seu site está hospedado em outra empresa de hospedagem.
Somente dono do domínio pode fazer alterações em seu dns, pois somente ele contém os dados de acesso para o mesmo.
Verifique em seu histórico de emails enviados pela Vipcom, qual DNS informar. Após informar e salvar, deve aguardar até 48 horas para propagação e o site voltar a funcionar.
Se não for nenhuma das questões anteriores, e se você realizou alguma alteração nos arquivos, tente reverter a alteração.
Para facilitar para nossos clientes, se você realizou o pagamento por depósito ou transferência bancária, você deve acessar o http://www.tkstore.com.br/confirmar_pagamento.php
Para confirmar pagamento de faturas de hospedagem, orçamentos, reativar hospedagem, plataformas ou serviços .
Ficamos no aguardo, obrigada