Olá Se o seu IP foi bloqueado por tentativas de acesso inválido ao login de email ou cpanel, quando isso acontece, para manter a segurança do servidor, datacenter para realiza o bloqueio do seu ip e apenas o seu e por isso você não está conseguindo ver o seu site,
Altere a senha do painel da hospedagem e faça login no painel da hospedagem diretamente pela area do cliente
Olá, segue as instruções para alteração de senha do painel da hospedagem
1- faça login em sua área de cliente http://cliente.vipcomsistemas.com.br
2 - acesse o menu no topo Serviços e depois em Meus Serviços
3 - clique em cima do serviço que deseja alterar (não clique em cima do domínio)
4 - clique em alterar senha no menu lateral esquerdo
veja imagens para ajudar
1 - https://www.tkstore.com.br/imagens/se1.jpg
2 - https://www.tkstore.com.br/imagens/se2.jpg
3 - https://www.tkstore.com.br/imagens/se3.jpg
4 - https://www.tkstore.com.br/imagens/se4.jpg